Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA) será realizado em abril

 Será realizado no dia 06 de abril a 2ª edição do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA). O Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) é quem organiza o evento. As inscrições para participar do evento em formato on-line são gratuitas e estão abertas no site oficial.

De acordo com matéria divulgada pelo portal Café Point, o congresso mostrará a importância de se debater os desafios jurídicos e regulatórios dos Sistemas Agroindustriais (SAGs), para sustentar a competitividade do setor em uma economia global e contribuir para seu desenvolvimento mercadológico e tecnológico.



Congresso Direito do Agronegócio

Além disso, a programação do evento abordará temas relevantes, como: Licenciamento Ambiental; Regularização Fundiária; Defensivos Agrícolas; Crédito Privado, Seguro e ESG. Renomados especialistas do direito, da economia, do agronegócio e dos setores público e privado ministrarão e debaterão cada um dos assuntos.

De acordo com a Café Point, a definição dos painéis do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio será feita pelo Conselho Curador do CBDA, formado por profissionais com amplo reconhecimento e experiência no mercado. São eles: Alexandre Veronese, Ana Frazão, Erica Barbagalo, Gianfranco Cinelli, Guilherme Bastos Filho, Marcello Brito, Marcos Jank, Renato Buranello e Roberto Rodrigues.


Por fim, para mais informações, basta acessar o site oficial. https://congressodireitoagro.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma xícara de café por dia pode evitar lesão renal aguda, indica estudo

Estrada da vida

Café coado em filtro de papel é associado a menor risco de morte